sábado, 26 de setembro de 2009

Where is my inspiration????

Sabe aquele dia que você precisa, sente a necessidade de escrever, quer passar algo interessante para as pessoas, mas......oh nada....nada de inspiração!


Pois é! Hoje é meu dia....
E o que fazer quando você se encontra nesses dias?
Se entupir de cultura inutil e de coisas engraçadas!!!

E ultimamente eu tenho me divertido muito com o Danilo Gentili, ele é humorista, faz stand-up (todo mundo faz hj em dia né rss), participa do CQC, e é um grande besta, assim como eu, mas que sabe falar sério sem parecer um chatão hipocrita, acho que por isso simpatizei tanto com o menino [ô menino ô menino, piada interna mode on hahahaha]







Quem quiser mais de Danilo Gentilo, que cá pra nós é um "Ô lá em casa" hahahaha, aqui vai o link do Blog dele, tá meio abandonadinho mas tem muita coisa bacana!!!
http://danilogentili.zip.net/

Beijos e bom findi a todos

Um comentário:

  1. ahh eu também gosto do danile gentili *_*
    um dia vamos ver um stan up com ele? :D
    Ô menina,ô menina!

    heuehuehe
    beijão!
    ;**********

    ResponderExcluir