quarta-feira, 21 de abril de 2010

2010.....

Bom, quem é vivo sempre aparece.....ditadinho manjado, mas que cai bem no momento!
Depois de tirar as traças virtuais, e as teias de aranha ciberneticas do meu blog, to voltando rss

Bom digamos que pra apenas 4 meses, esse ano tá indo bemmmm movimentado rss
Muita coisa mesmo, vou contando aos poucos viu...

Mas acho que a maior noticia do momento, é minha viagem pra Buenos Aires, Argentina, lá Vou Eu rsss

To empolgadissima, cheia de planos e roteiros....Poxa é minha primeira viagem internacional, tudo bem a Argentina é ali do lado rs, mas assim mesmo, é outro País, outra lingua, outros custumes, outros homens hahahahahaha
Enfim, deixa eu me empolgar tá rssss




Bom é isso, apareci mais pra dizer que vou aparecer outras vezes hahahahaha
Beijos, bom feriado pra todo mundo
Hasta Luego, pra entrar no ritmo rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário