quinta-feira, 22 de abril de 2010

I kown it's only rock n roll, pop, dance, mpb, jazz, blues and others....but I like!

Eu falei que iria aparecer mais vezes

Hoje eu vou falar de música!
Acho engraçado como a gente cresce e o gosto musical cresce também rs
Por exemplo, eu jamais diria, ou admitiria gostar de alguém como Lady Gaga a uns 5 anos atrás....mas hoje eu posso dizer: Adoooooro Lady Gaga!!!!



Claro que tem todo aquele lance exagerado dela, que eu até acho graça....podemos dizer que a Senhorita Gaga é uma Cher pós moderna, o lance é que a moça é bonita e até sabe disto, mas brinca com a possibilidade de ser esquisita, afinal ela ta no show business....Apesar de até o "próprio show business" as vezes se surpreender com o excentrismo da Lady hahahahahahah



"Lá" tudo é permitido,agora imagina você no metro, indo trabalhar, as 6 da manhã vestido assim:



Bom, mas eu adoro, a música é boa, a voz dela é fantástica, e acho que é a primeira vez que fico fascinada, por um som digamos mais eletrônico....conseguiu hein Gaga rsss
Bad Romance, acho uma das mais comerciais dos ultimos tempos, ouço mil vezes.....
E chego até a patifaria de dançar, bem esquisitamente do meu jeito, mas danço, claro sozinha no meu quarto, ou com no máximo a companhia da minha vira-lata Laura rss
Mas é divertido também lembrar das fases, a fase gótica, heavy metal, hard rock, a fase boy band perdida lá no fundo do bau, foram fases felizes, mas quando você “é de um estilo” fica limitado á aquilo, e não se permite ouvir coisas que poderiam até agrada-la....
Sou muito mais feliz hoje ouvindo Pat Benatar, Lady Gaga, Celine Dion, Cyndi Lauper, Diana Ross, , do que na época que eu tinha que escolher só uma delas rsss ahh acho que deu pra entender né......
E a verdade é que toda mulher tem seu lado esquisitão....e todas são de certa forma...cada uma dentro do que sua época permitira....










Viva a esquisitice e a Liberdade de ser esquisito rs
Beijos e Feliz dia da Terra pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário