terça-feira, 27 de abril de 2010

Dangerous Zone.....

É como diria Steven Tyler : 'Cause falling in love is so hard on the knees....


Eu passei os ultimos tempo como uma garota solteira e extremamente feliz, feliz mesmo, genuinamente!!!




Mas ai aparece um sujeito que te balança, e estremece toda aquela segurança que você tinha.....
E quando dá por conta, tá lá esperando qualquer manifestação do individuo,quando recebe uma sms fica com um enorme sorriso bobo, ou então fica se segurando pra não pensar em casamento, ou em como pode ficar o nome dos seus filhos rs.....essas coisas que TODA mulher ao menos imagina, quando conhece um cara legal....

Isso não é bom, nem ruim, exceto pelo fato de quando você ainda não sabe muito bem o que esperar, e fica naquela zona de medo do que virá, ou medo de se envolver e o cara não.....enfim.....

E ainda tem o agravante de estar enferrujada para o assunto....E de o cara ser tão parecido com alguém que já passou na sua vida e causou devastação rssss, mas sabe quando eu falo parecido quero dizer quase identico: profissão, aparencia, comportamento, gosto musical, experiencias de vida, neuras.......medo de repetir um filme com outro ator....saca?

Sei lá , eu me sinto um pouco patética hoje, imaginando a possibilidade de me....apaixonar!



Mas como boa Bridget Jones, eu acredito que meu Mark Darcy ainda vai aparecer, daquele jeitinho, beleza rustica, seguro de si, cheio de defeitos deliciosos rs, e que vai trazer aquela sensação gostosa de se ter um Homem ao lado....





Se não for Ele, vai ser outro e vai vir quando tiver que vir......assim espero rss


Trilha sonora que ecoa na cabeça:

You think you're in love
Like it's a real sure thing
But every time you fall
You get your ass in a sling
You used to be strong
But now it's ooh baby please
Cause falling in love is so hard on the knees......

Medo!!!!

Beijos....

Um comentário:

  1. ahhhhn! Anna Bann ta in love?
    menina, eu quero saber de tudo depois shaushausa.

    Mas sim, ser solteira e segura rocks, mas essas coisas de sorriso bobo a qualquer aparição do indivíduo é uma sensação tão gostosa né! *___*

    ResponderExcluir