segunda-feira, 3 de agosto de 2009

31 de Março de 1987.....Só Ela....rs


Tá eu sei...já o 3 post só hoje, mas é que eu quero muito contar como ganhei meu Cd do Off The Wall
Tava eu lá cortando lingüiça ( sim minha lingüiça vai continuar sendo com trema, por que? porque e gosto do trema e porque é muita idiotice tirar uma coisa necessária a lingua!!!) pro jantar as exatas 20:00, quando meu avô aparece e diz:
Tem um homem ai pra fazer uma entrega pra você, pode receber?
E disse: Claro!
E nos acho que nem 5 minutos, mas que pareceram anos, eu fiquei pensando uma entrega pra mim essa hora? o que será? de quem será?
Não consegui pensar em ninguem, quer dizer até pensei num cara de floripa, com quem eu me correspondia a um tempo mas que parou de escrever, mas ai meu avô chegou com a caixinha do submarino, dai minha cabeça fundiu mesmo, pensei: Submarino, ué mas eu num comprei nada de lá....
Peguei a caixinha, senti seu peso, era bem leve até, e continue intrigada com de quem e o que poderia ser aquilo.....
Peguei uma faca da cozinha mesmo e abri com cuidado porque não fazia idéia do que era aquilo, ao abrir um envelopinho azul e um embrulho prateado, me empolguei porque conclui que era um presente, agora que eu estava aliviada por realmente não ter débito nenhum com o submarino rss, bastava saber o que era meu presente e quem o enviava. Primeiro abri o envelope, porque as cartas, os bilhetes e tudo que for escrito pra mim tem meu coração, eis que estava escrito o seguinte:
" 31/03/1987
Um rapaz moreninho passou aqui em casa esses dias soltando uns "heheee" "auuuuu" e aí ele me lembrou que o seu disco preferido dele era o Off The Wall! Ele falou que se estiver errado que desculpe ele, mas eu falei que você perdoa ele sim né...rs
Bjusssss minha querida!!
31/03/1987 "
Assim sem assinar e sabe por que???
Porque nem precisava assinar, era ela, minha melhor Amiga, a Luana, mas pra mim é Lu rs, era ela que nasceu no mesmo dia que eu 31/03/1987 e sou meia hora mais velha, me respeite hein mocinha rsss, era ela, e só ela pra ter uma idéia assim, só ela consegue ser surpreendente assim, só ela AMA o Michael como eu, só ela....tantas coisas que só ela representa na minha vida.....
O presente? é lógico que é o Cd Off The Wall, que eu coloquei na hora e fiquei lá dançando com a Laura no quarto rs.....
Michael Jackson anda marcando minha vida demais ultimamente......
E quem poderia dividir isso comigo... só ela!
Brigada Lu...brigada por ser assim como você é, brigada pela amizade intensa de Ariana, brigada por querer meu bem, mas por me aceitar como sou, brigada por aguentar meus defeitos e por exaltar minha qualidades.....
Brigada por me fazer sentir EXTRAORDINÁRIA!!!!
Te Amo sua besta rs!!!
31/03/1987.....

2 comentários:

  1. auhauhsuasha a luana eh engraçada mesmo. é cara o que seria de nossas vidas sem amizades? apenas com familia e colegas de trabalho. enfim eh algo impossivel... amizade eh tudo de bom!! bjooo gata!

    ResponderExcluir
  2. aii que emoção! xD
    lindas lindas ^^

    ResponderExcluir