segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário???

" In our darkest hour
In my deepest despair
Will you still care?
Will you be there?
In my trials and my tribulations
Through our doubts and frustrations
In my violence
In my turbulence
Through my fear and my confessions
In my anguish and my pain
Through my joy and my sorrow
In the promise of another tomorrow
I'll never let you part
For you're always in my heart "

You're always in my heart Michael!





Essa música sempre me emociona quando a ouço, na maioria das vezes eu choro, que letra forte, e sabe se você para para pensar, quantas pessoas estão do seu lado, quando você se lembra de momentos dificeis na vida???

Quantas pessoas estavam lá quando você precisou??? Se você pensar com afinco, não conseguirá se lembrar de muitas....

Escolhi esse trecho também, porque descobri que Michael Jackson é meu herói, pena ter me tocado disso tão tarde, bom acho que não tão tarde poque acredito que Ele ainda existe, não nesta forma humana limitada, mas de alguma outra forma continua fazendo o que sempre fez por aqui: Ajudar as pessoas, seja com sua música, sua dança ou com seus gestos de Amor em todas as formas....

Engraçado né, aqueles que tentaram levar o Amor ao mundo, e que sempre estiveram sob a missão do Bem , foram "crucificados" por um monte de gente que se quer prestaram atenção de fato ao que eles tinham a dizer...Claro que existem pessoas mais sensiveis e que deixam ser tocadas por bons sentimentos, mas parece que pra todos chegarem ao nível de carinho e respeito pelo próximo ainda falta muito, muito tempo......

Bom falarei muito sobre o Michael, sobre meus Sonhos, meus Bichinhos, os Amigos, sobre causos e acontecimentos, e os dividirei com quem mais se interessar.......

Uma boa semana a todos que por aqui passarem!

2 comentários:

  1. oooi!
    oia eu aqui!
    sim, esse trecho é bem profundo...
    e eu concordo com o que você disse, os que tentam levar amor e coisas boas sempre são os que mais saem "perdendo" digamos assim.
    Muito triste.
    Mas ele vai continuar a espalhar suas mensagens ...XD
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria sobre solidão. Realmente, é possível sentir-se sozinho em meio a uma multidão, e é preciso ter equilíbrio e maturidade para saber lidar com a solidão. Para alguns, ela é um fantasma ameaçador que só pode causar mal;outros, até precisam dela.
    É o caso dos orientais quando praticam meditação, coisa em que os ocidentais ainda engatinham. E quanto ao Michael Jackson, falar bem dele é sempre pouco, pois quanto mais conhecemos dessa pessoa maravilhosa que esteve nesse planeta, mais nos apaixonamos por ele.

    ResponderExcluir