sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LEAVE ME ALONE!!!!!!- JUST STOP DOGGING ME AROUND!!!!!






LEAVE ME ALONE!!!!


Brasileiro não tem o custume de dizer: Ei me deixa Sozinho!!!
Mas deveria....
Não tem uma hora que você sente vontade de mandar alguém pra...
Então! Esse deveria ser o momento da pessoa te deixar em paz!!!
Já não te aconteceu de até não querer brigar, discutir com alguém mas a pessoa continuou ali te enxendo até as tampas, continuou ali te cutucando, e você acabou cedendo e partindo pra briga???? Esse seria o momento da pessoa ter te deixado em paz....

Eu já fui das pessoas que acreditam que estar sozinho é sinônimo de solidão, Ora Anna mas não é??? NÃO!!!



Como diria Chico Buarque:


"Solidão não é a falta de gente para conversar,namorar, passear ou fazer sexo...
Isto é carência!
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausênciade entes queridos que não podem mais voltar...
Isto é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe,às vezes para realinhar os pensamentos...
Isto é equilíbrio!
Solidão não é o claustro involuntário que o destinonos impõe compulsoriamente...
Isto é um princípio da natureza!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...
Isto é circunstância!
Solidão é muito mais do que isto...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos
e procuramos em vão pela nossa alma."

Logo, estar sozinho não tem nada a ver com solidão, sabe aquela história de que você pode estar rodeado de gente, e ainda assim se sentir solitário.....
Então você pode estar sozinho e se sentir pleno, se sentir acompanhado, a próposito da melhor companhia possível...a SUA!!!!
Como eu disse anteriormente, eu era daquelas que achava que pra ser feliz precisava ter um namorado, trocentos amigos, ir pra balada toda semana.....hoje eu acho graça de tudo isso....
Tudo isso pode fazer você ser MAIS feliz, mas ser o motivo da sua felicidade.....não, não!!!
Do que adianta ter trocentos amigos, se quando você precisar vai ser só aquele "um" que vai estar do seu lado???
E ultimamente namoro tem sido uma das minhas ultimas metas de vida, olho ao redor pras pessoas que namoram e ou sinto vontade de rir ou de vomitar rss
Eu vejo pessoas que parecem perder toda PERSONALIDADE ao começar a namorar, passam a viver em função do parceiro (a), excluim de forma indireta todas as pessoas que faziam parte de sua vida, mudam valores, mudam comportamentos, principios, até a próxima briga, quando de subito se lembram das pessoas de antes.....

E já ouvi várias vezes: Você está ficando ranzinza (porque não tem namorado), Você é mal amada (porque não tem namorado),Você precisa é de um Homem (porque não tem namorado)
Mas acho que o que essas mesmas pessoas não sabem é que embora eu não seja nenhum modelo de beleza padrão, desde meu ultimo namoro, tive oportunidade de namorar outras pessoas, MAS NÃO QUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RS

Mal amada???? Eu sou imensamente amada pela pessoa que mais deveria......Eu mesma!!!!
Me Amo o suficiente pra conseguir ficar bem sozinha, pra apreciar meus momentos " Eu e o Mundo", pra querer ter momentos a sós comigo mesma rs
Estou feliz como minha vida está, Obrigada rs

Quando eu sentir vontade de ter um namorado, de estar com alguém, certamente deixarei minha vida aberta a isso, mas no momento não estou!!!! Isso é um crime rs???
E quando acontecer de ter um namorado, poucas coisas vão mudar....E o que vai continuar como sempre por exemplo é minha personalidade, meus amigos, minhas metas.....

SER VOCÊ MESMO!!! vejo tanta gente que passa a ser o parceiro depois que começa a namorar....




Então diga LEAVE ME ALONE pra tudo aquilo que te deixa "por aqui!"

E eu digo :
LEAVE ME ALONE - pra quem fala mal do Michael,sem conhecer nada sobre a vida do Cara


LEAVE ME ALONE - pra quem não faz nada pra evoluir


LEAVE ME ALONE - pra gente que se mete onde não deve


LEAVE ME ALONE - pra quem cutuca com o cotovelo no ônibus


LEAVE ME ALONE - pra cunhada chata


LEAVE ME ALONE - pra amigo que pisa na bola


LEAVE ME ALONE - pra quem não se esforça pra aprender


LEAVE ME ALONE - pras chatices do meu pai


LEAVE ME ALONE - pra quem escuta funk e derivados no ônibus sem fone de ouvido




Beijos e Bom fim de semana pra todos


Um comentário:

  1. aeeee, arrasou, esse foi um daqueles textos que vc termina de ler e fala "éee é isso mesmo!!!"...ta certa, solidão não é estar sozinha, é estar sozinha com um monte de gente(ta n soube explicar direito, mas vc entendeu pq foi vc quem escreveu o texto entom deu pra captar minha idéia! hehe) um dia eu vou conseguir estar que nem você, no momento eu estou bem comigo, mas nem 100% do tempo.To rumando, to rumando pra isso lol
    weeeee!

    beijoos!

    ResponderExcluir